O 24° Festival Internacional de Balonismo de Torres está quase a começar

FestIntlBalonTorres.jpgFaltam poucos dias para começar o 24° Festival Internacional de Balonismo de Torres (RS-Brasil), que começará na próxima sexta-feira (27) e terá várias exibições durante os cinco dias do evento, que irão alegrar miúdos e graúdos: atracções em terra, no ar e no mar, protagonizadas por mais de 50 pilotos de balões de ar quente, provenientes de vários locais de Brasil e do estrangeiro.

O evento, que decorre no Parque Municipal de Exposições Odilo Rodrigues (Parque do Balonismo), é organizado pela Prefeitura de Torres e pela empresa Air Show (na parte técnica), que espera uma afluência de público superior a 250 mil visitantes e já tem confirmadas as presenças de 54 balonistas nacionais e estrangeiros: Argentina (7), Brasil (42), França (2), Inglaterra (1), Tailândia (1) e Suíça (1).

De destacar a presença confirmada de Murilo Souza; Guto Marques, campeão em 2010; Sacha Haim, sete vezes campeão em Torres; e duas mulheres: a estreante Laís Pinho e a consagrada Gabriela Slavec, campeã em 2006.

Os vôos dos balões podem ser vistos a partir das 07h00 e das 16h00, horas a que começam as provas. Os famosos Night Glow, vôos de balões iluminados, serão realizados nas noites de 28 e 30 de Abril.

2 Comentários para “O 24° Festival Internacional de Balonismo de Torres está quase a começar”

  1. Ruan Teixeira diz:
    Parabéns à prefeitura de Torres…
    Incrível festival!
    E Sacha Haim mais uma vez campeão.
  2. Ruan Teixeira diz:
    Sendo a Laís Pinho a nossa grande promessa…
    A Laís Pinho é um exemplo da beleza e da raça da mulher gaúcha.
    Eu a amo. Ela é uma pessoas incrivel e linda.
    Eu amoo a Laís Pinho… Minha inspiração.

Deixe o seu comentário