Liga Mini 2014: Futebol jovem em Guimarães, a partir de 15 Fev

Cerca de 700 crianças vão participar, até 10 de Junho, na Liga Mini de Futebol, uma iniciativa que pretende contribuir para elevar o espírito de fair-play e colmatar a ausência de competição ao nível da modalidade desportiva futebol, nos escalões mais baixos dos clubes do concelho de Guimarães.

LigaMiniGuimaraes2014.jpgPromovida pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães, a Liga Mini tem periodicidade anual e destina-se a clubes e associações desportivas do concelho de Guimarães, mas apenas para jovens nascidos nos anos de 2005/2006 e 2007/2008.

Esta competição ambiciona assumir-se como um torneio de referência para o público-alvo em questão, ser uma oportunidade de desenvolvimento das suas capacidades, uma ‘montra’ de aprendizagem, convívio, respeito e de desenvolvimento humano, tendo como base a competição e o fair-play.

A Liga Mini de 2014 começa no dia 15 de Fevereiro e terminará no dia 10 de Junho, contando com a participação de equipas representantes dos seguintes clubes: ACD Ases de Santa Eufémia; ARC Penselo; Brito SC; CC Taipas; Crescer Mais; Desportivo de Ronfe; GD Unidos do Cano; Guardizela; MCV Azurém; Moreirense FC; Os Amigos de Urgezes; Os Sandinenses; Pevidém SC; SARC; Torcatense; e Vitória SC.

Os jogos da Liga Mini são realizados na Pista de Atletismo Gémeos Castro e nos campos de jogos dos clubes participantes.

MultiDesportos

Vídeos de Jogos -- Vídeos Mais Recentes por modalidade

 

Deixe o seu comentário