Liga Europa 2013: Benfica – Chelsea, uma Final de grande emoção

A SportTV vai transmitir Quarta-feira (15 de Maio), em directo e alta definição a partir das 19h45, a final da Liga Europa: Benfica x Chelsea, uma grande final europeia com acompanhamento total SportTV.

A SportTV faz um acompanhamento pormenorizado e actualiza toda a informação relevante diariamente. Para isso, desde Sábado, tem uma equipa de enviados especiais constituída pelos jornalistas Miguel Prates, Marco Sousa, Jorge Goulão e Rui Pedro Rocha.

Para acompanhar todos os passos da equipa do Benfica e fazer a antevisão do jogo, a SportTV está em Amesterdão para ‘tomar o pulso’ à cidade que vai receber a final entre Benfica e Chelsea. Todos os dias há vários directos com reportagens a partir de Amesterdão.

image003 (1).jpgTerça-feira – dia 14

A emissão especial dedicada ao Benfica x Chelsea tem início na Terça-feira (14), com a reportagem em directo da chegada da equipa do Benfica a Amesterdão. A partir das 15h00 e até às 19h30 a SportTV 1 transmite a Emissão Especial Liga Europa com directos das conferências de imprensa e treinos do Benfica e Chelsea. A emissão é conduzida a partir dos Estúdios SportTV e de um estúdio no Arena de Amesterdão, com várias posições de reportagem no relvado e no exterior do estádio.

Durante a tarde reportagem, em directo, do hotel com o regresso da equipa do Benfica do treino. À noite, nas Últimas Notícias da SportTV, reportagem e resumo do dia antes da final, com o jantar VIP promovido pela UEFA para as direcções dos dois clubes e convidados.

Quarta-feira – dia 15

No dia do jogo, Quarta-feira (15), a SportTV inicia o acompanhamento em directo logo a partir das 9h00, com todos os passos da equipa do Benfica ao longo do dia. Desde a saída do hotel, à chegada ao estádio, toda a informação ao pormenor.

A emissão, conduzida por Miguel Prates, prolonga-se até ao início do jogo, às 19h45, para a antevisão, com directos do hotel do Benfica até à hora de saída do autocarro, acompanhamento do percurso do autocarro até ao estádio e vários pontos de reportagem do estádio, estúdio, relvado, zona VIP e exterior.

A partir das 19h45, transmissão do jogo em directo e alta definição. O jornalista Miguel Prates vai fazer a narração do jogo e os comentários vão ser de Valdo, antigo jogador do Benfica que jogou a última final de uma competição europeia em que o clube esteve presente, em 1990 frente o AC Milan.

Após o jogo, serão transmitidos em directo todas as reacções, conferências de imprensa e zona mista e reportagem no exterior com as recações dos adeptos e a partir do hotel com o regresso do autocarro do Benfica.

Quinta-feira – dia 16

Na quinta-feira haverá também uma emissão especial com acompanhamento em directo da saída do hotel do autocarro do Benfica e chegada a Lisboa.

Vídeos de Jogos -- Vídeos Mais Recentes por modalidade

 

Deixe o seu comentário