Copa Interior 2014 (1ªE): Muita energia e motivação na abertura

Os 280 atletas que participaram na 1ª etapa da Copa Interior de Triathlon e Duathlon aproveitaram o clima quente para testar os seus limites durante as provas, que ocorreram no último Domingo (2 de Fevereiro) no Parque da Rua do Porto. A lista de vencedores das quatro categorias está disponível no site do evento.

CopaInterior2014-EtapaUm.jpgA competição inaugurou o calendário desportivo da Chelso Sports & Business com muita energia e motivação para as próximas cinco etapas. O evento ainda trouxe novidades para incentivar ainda mais os atletas. Em cada etapa, os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas que, juntas, formarão uma mandala.

E as novidades não pararam por aí. Durante a prova, um monitor foi estrategicamente instalado para que os atletas obtivessem informações instantâneas sobre colocação e tempo. Para encerrar em grande estilo, a banda Estado de Sítio forneceu uma banda sonora especial para finalizar as actividades.

Tivemos uma estreia muito empolgante para 2014, com atletas muito animados. A próxima etapa será em Itirapina/SP, dia 16 de Março. Esperamos rever os atletas numa disputa ainda mais emocionante”, convida Guilherme Celso, director-executivo da Chelso Sports & Business.

A Copa Interior de Triathlon e Duathlon tem quatro metragens: Sprint Triathlon (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida); Fitness Triathlon (375 m de natação, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida); Sprint Duathlon (2 km de corrida, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida); e Fitness Duathlon (1 km de corrida, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida) – categorias feminino e masculino. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba (Selam).

MultiDesportos

Deixe o seu comentário